Econobilidade lança Revenue AI

Embora esteja sendo utilizado por alguns clientes como BMW em ambiente de homologação, a ferramenta estará disponível para todos os clientes dentro de 60 dias. 

Econobilidade lançou o Econobilidade Revenue AI, uma plataforma que aplica inteligência artificial em toda a jornada do comprador para capturar sinais de compra anônimos, direcionar as contas certas no momento certo e aumentar o desempenho da receita com recomendações para os canais e mensagens mais provável de converter.

“Toda empresa deseja gerar receita com maior previsibilidade. Mas todos os dias, seu pessoal trabalha em silos e faz várias suposições sobre quais contas priorizar, o que enviá-las ou se têm dados de qualidade para orquestrar uma campanha vencedora”, disse Eduardo Chemalle, CEO da Econobilidade, em comunicado. “A Econobilidade Revenue AI é a única plataforma que coloca o poder da AI nas mãos de cada membro da equipe de receita para tomar decisões orientadas por insights, priorizar tempo e recursos com maior precisão e obter melhores resultados. Nossos clientes relatam um sucesso inacreditável. “

A Econobilidade, juntamente com a recém-adquirida SalesMachine, também anunciou seu programa beta de plataforma de marketing por e-mail orientada por IA para os clientes criarem demanda e novas oportunidades. Isso traz a IA para ajudar na hiperpersonalização em escala, criando e-mails e respostas de e-mail relevantes 1:1 usando dados tecnológicos, de intenção e de engajamento.

“Existe um enorme potencial para aplicar o poder da IA ​​em todas as etapas do funil para acelerar a conversão e a velocidade”, disse Pedro Santos, investidor anjo da Econobilidade, em comunicado. “Estamos reimaginando o e-mail, focados em diferentes resultados: iniciar uma conversa, fornecer instantaneamente informações relevantes e conectar-se com humanos quando necessário. Queremos ajudar os profissionais de marketing a realizar o sonho de não enviar spam. A IA pode redigir um e-mail hiper-relevante que vai muito além da personalização atual para realmente agregar valor ao cliente em potencial e iniciar uma conversa.”

Além disso, os novos recursos do Econobilidade Pipeline Intelligence ajudarão os profissionais de marketing B2B a planejar, rastrear e prever o pipeline e o desempenho do segmento e da campanha em tempo real, além de fazer recomendações baseadas em IA para dinamizar conforme necessário para atender ou exceder as metas de previsão.

A Econobilidade também aprimorou as integrações de CRM para Microsoft Dynamics 365 Sales e HubSpot CRM para alinhar as equipes de receita em torno de um conjunto de dados abrangente e acionável no Econobilidade Sales Intelligence Dashboard ou diretamente no HubSpot CRM ou Microsoft Dynamics 365. Trazendo os insights e ações mais avançados para onde os profissionais de marketing e vendedores trabalham. Os profissionais de marketing podem aproveitar os dados de leads, contatos e contas enriquecidos com Econobilidade para segmentar e analisar públicos enquanto trabalham nativamente nesses CRMs. Os vendedores podem acessar insights, alertas e painéis da Econobilidade diretamente do HubSpot CRM ou do Microsoft Dynamics 365. As equipes de operações de receita podem criar uma fonte unificada de verdade na Econobilidade e em seu CRM com orquestrações orientadas por dados, público e IA.

As melhorias adicionais do produto incluíram o seguinte:

  • Dados tecnológicos e de contato  foram adicionados ao Econobilidade Revenue AI para dar aos vendedores acesso ainda maior às informações mais atualizadas sobre a pilha de tecnologia de cada conta.
  • da Econobilidade (6QAs) agora são totalmente personalizáveis, oferecendo aos clientes a opção de usar apenas recomendações orientadas por IA para contas qualificadas ou etapas de compra personalizadas e atividades ponderadas. A métrica definida qualifica as contas com base na probabilidade de estarem no mercado.
  • Econobilidade Orchestration agora podem sincronizar informações de contato de e-mails e calendários e adicioná-los diretamente ao seu CRM para entender os indivíduos em grupos de compras e engajar contas.
CRM Covers

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s